Fatores de transferência – Imuno TF (sistema imune)

NUNCA NA HISTÓRIA FALOU-SE TANTO EM FORTALECER O SISTEMA IMUNE. Mas afinal, o que é sistema imune?

É a defesa do organismo. Além de proteger, evitando o surgimento de doenças, a imunidade pode impedir a progressão de uma doença já instalada.

O sistema imunológico neutraliza patógenos (bactérias, vírus, parasitas ou fungos) e desenvolve a memória imunológica, que é a capacidade de reconhecê-lo para combatê-lo rapidamente em futuras invasões. As células de memória são chamadas de Fatores de Transferência (FT). Qualquer desequilíbrio na produção dos FT pode contribuir para o desenvolvimento de doenças como: artrite, câncer, doenças vasculares, hepatite, doenças autoimunes, entre outras.

Imuno TF é composto por Fatores de Transferência extraídos de suínos com a capacidade de ativar os mecanismos de defesa dos pets e combater diversas formas de agentes invasores. O processo de extração de Imuno TF é feito através de ultrafiltração, que garante que o produto obtido seja realmente os FTs isolados, diferente de glândulas liofilizadas ou colostro otimizado, comuns à diversos produtos de mercado.

Os Fatores de Transferência não são espécie-específicos, ou seja, ele pode ser extraído de fontes animais (bovina ou suína) para ser usado em outros animais (cães, gatos e humanos) promovendo o mesmo efeito benéfico. E quando isolados (como é o Imuno TF) não desencadeia respostas alérgicas.

Com isso, o uso de Imuno TF:

• Fortalece o sistema imunológico do seu pet;
  • Previne de doenças oportunistas;
  • Auxilia no tratamento de doenças crônicas e/ou autoimunes;
  • É indicado para animais em tratamento de câncer;
  • Combate a infecções virais, bacterianas e fúngicas (inclusive as recidivas).

Com a vantagem de:

• Reduzir a resposta imunológica de 14 dias para até 24 horas;
  • Equilibrar o sistema imunológico;
  • Não provocar reações alérgicas;

Maiores informações, entre em contato comigo no link da Bio ou via Direct.

COMO TODO MEDICAMENTO, SÓ PODE SER MANIPULADO SER FOR PRESCRITO POR UM MÉDICO VETERINÁRIO.